1.1. Os presentes Termos e Condições (doravante “TERMOS”) têm por objeto regular a compra e venda online de produtos efetuadas entre melhoreslotes.com e o cliente, através do referido site (doravante “BEST LOTS”).
1.2. Estes TERMOS têm prazo de validade indeterminado e a compra de qualquer lote ou produto por um comprador (doravante, “CLIENTE”) na MEJORES LOTES implicará na aceitação dos mesmos, pelo que caso não concorde, não deverá efetuar compras na MEJORES LOTES.
1.3. O CLIENTE é o único responsável pela veracidade das informações fornecidas através dos formulários BEST LOTS.
1.4. A idade mínima para compra é 18 anos.
2.1. Os produtos oferecidos para venda em MELHORES LOTES são agrupados em caixas ou paletes (doravante, “LOTE”). Esses LOTES podem ser de várias categorias e são sempre provenientes de devoluções da Amazon.
2.2. Os LOTES vêm dos armazéns da Amazon na Espanha, Alemanha ou Polônia. São LOTES não conferidos, por isso são entregues ao CLIENTE desta forma, não realizando qualquer verificação do estado de cada um dos produtos. Isso pode resultar em itens quebrados, defeituosos ou com falhas, itens usados e/ou itens sem peças. Portanto, ao adquirir um LOTE neste site, o CLIENTE aceita que há incerteza quanto ao estado dos itens e que a Mejores Lotes não se responsabiliza pelo estado dos produtos.
23. Cada pacote vem com um arquivo Excel de descrição dos itens incluídos, fornecido pela Amazon. A composição de cada LOTE e o preço de cada item podem não corresponder 100% à realidade, embora a diferença com o preço real geralmente não seja de ±5%.
2.4. Todos os pedidos de LOT estão sujeitos à disponibilidade. Se o LOTE não estiver disponível, por qualquer motivo, ele será mostrado em MELHORES LOTES como “Vendido”, “Esgotado” ou similar. Se, por outro lado, a MEJORES LOTES não o informar da falta de disponibilidade do LOTE, apesar de estar esgotado, ou se este se encontrar esgotado durante o processo de compra (mesmo após ter adicionado o lote ao Carrinho), entraremos em contacto com o CLIENTE para o informar desta circunstância, a fim de cancelar a encomenda e reembolsar o montante que pagou.
2.5. Reservamo-nos o direito de retirar qualquer LOTE da BEST LOTS a qualquer momento, bem como de modificar e atualizar nosso catálogo de vendas e as categorias de produtos que ele inclui.
2.6. As imagens incluídas são de estoque e não dos itens reais que você receberá.
3.1. Para fazer um pedido na Mejores Lotes, você deve adicionar o LOTE ao seu carrinho e preencher todos os campos obrigatórios nos formulários, como nome, sobrenome, endereço, etc. Depois de concluído, você deve finalizar a compra adicionando um método de pagamento aceito pela Mejores Lotes.
3.2. Após a realização do pedido, o CLIENTE receberá um e-mail de confirmação do pedido no prazo máximo de 24 horas. Caso a confirmação do seu pedido não chegue dentro desse prazo, você deverá entrar em contato conosco pelo formulário de contato, e-mail ou telefone.
3.3. O documento eletrônico que formaliza o pedido será arquivado pela Mejor Lotes, e o Cliente poderá acessá-lo solicitando-o através do nosso endereço de e-mail.
3.4. A realização de uma encomenda pelo CLIENTE implica a aceitação integral dos preços, da descrição dos produtos à venda e das presentes CONDIÇÕES. Para que a encomenda seja considerada efetiva, deverá receber confirmação expressa da Mejor Lotes. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade dos itens.
3.5. O CLIENTE poderá efetuar o pagamento por transferência bancária ou através do gateway de pagamento do site.
3.6. Os tempos de preparação referem-se apenas aos dias úteis. A maioria dos LOTES é enviada em 24 horas. A Mejores Lotes tentará despachar os pedidos dentro do prazo especificado, mas ocasionalmente podem ocorrer atrasos fora de nosso controle, sem que isso dê origem a qualquer compensação. Tempos de preparação superiores a 24 horas são estimativas; portanto, a Mejor Lotes não garante o envio dentro dos prazos estimados indicados.
3.7. A Mejores Lotes reserva-se o direito de modificar o design dos seus produtos e/ou as suas embalagens na sua busca constante por melhorá-los e adaptá-los às necessidades do mercado, garantindo sempre que a qualidade será semelhante ou superior.
4.1. Os preços de venda incluem IVA. Caso seja necessária a emissão de nota fiscal, o CLIENTE deverá marcar a caixa correspondente na página de finalização da compra.
4.2. O preço dos LOTES não inclui consultoria, treinamento, instalação ou outro suporte técnico, além daquele especificado nas condições de garantia descritas nestes TERMOS.
4.3. Os preços incluídos em BEST LOTS estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo especificações técnicas.
4.4. Caso o CLIENTE realize um pedido de produtos com preço incorreto, a MEJORES LOTES informará ao CLIENTE o preço correto e, se for o caso, sua aceitação em processar o pedido, desde que o CLIENTE o confirme expressamente com o preço correto.
5.1. O preço do transporte do LOTE é especificado no processo de conclusão da compra. A Mejores Lotes gerenciará o transporte dos paletes por meio de uma transportadora externa que entregará o LOTE no horário especificado pelo comprador.
5.2. Normalmente, a transportadora deixará o palete até onde sua empilhadeira permitir, mas você deve estar ciente de que ela não é obrigada a fazer isso. As condições de transporte de paletes estipulam que o motorista do caminhão deixará o palete ao lado do caminhão, e o comprador será responsável por movê-lo dentro de suas instalações. Portanto, você pode precisar de uma transpaleteira, a menos que queira mover a mercadoria manualmente.
5.3. Os prazos indicados são de natureza indicativa e não vinculativa. Qualquer atraso no cumprimento dos prazos não dará direito ao CLIENTE de reclamar danos diretos ou indiretos ou qualquer indenização, rejeitar o pedido ou suspender o cumprimento de qualquer obrigação, especialmente o pagamento.
5.4. A MEJORES LOTES não será responsável por qualquer incumprimento ou atraso total ou parcial no cumprimento das suas obrigações para com o CLIENTE, se isso for devido a um caso fortuito ou de força maior que afete tanto a MEJORES LOTES como os seus fornecedores ou transportadores, incluindo casos de greve, outras contingências laborais ou industriais, falta ou impossibilidade de obtenção de produtos, etc. A Mejor Lotes poderá cancelar e anular encomendas de produtos em curso, sem qualquer compensação ou indemnização a favor do CLIENTE.
6.1. É obrigação do CLIENTE verificar no momento do recebimento da mercadoria se a entrega corresponde ao pedido solicitado. Caso alguma embalagem apresente sinais visíveis que sugiram que possa estar danificada, é obrigação do CLIENTE registrar por escrito na nota de entrega (digital ou impressa) que a mercadoria está danificada. A aceitação da mercadoria sem esta reserva invalidará quaisquer reclamações posteriores do CLIENTE.
6.2. No caso de envios por transportadora, o CLIENTE será responsável por fornecer um endereço de entrega onde a mercadoria possa ser descarregada com segurança.
6.3. A Mejores Lotes não garante que a transportadora tenha os equipamentos necessários para descarregar e movimentar a mercadoria, por isso o distribuidor deverá disponibilizar os meios necessários para tal.
6.4. O CLIENTE adquirirá a propriedade dos pedidos quando recebermos o pagamento integral de todos os valores devidos em relação a eles, incluindo os custos de envio, ou no momento da entrega, se isso ocorrer posteriormente.
7.1. Todas as vendas de MELHORES LOTES são consideradas “atacado”. Como se trata de MUITOS produtos devolvidos e não é possível verificar o seu estado, a Mejores Lotes não oferece nenhum tipo de garantia.
7.2. A garantia dos produtos adquiridos pelo CLIENTE na Mejores Lots e posteriormente distribuídos aos consumidores e usuários será gerida diretamente entre o CLIENTE e os referidos consumidores e usuários finais.
8.1. Todas as vendas de LOTES serão consideradas finais como vendas por atacado sem possibilidade de devolução, exceto nos casos expressos nos pontos 8.2 e 8.4.
8.2. O comprador poderá exercer o seu direito de devolução, sem necessidade de justificação, no prazo de 7 dias corridos a contar da entrega, desde que o lacre das caixas ou paletes não tenha sido retirado. Não serão aceitas devoluções de LOTES se eles forem abertos ou violados. O CLIENTE arcará com os custos de envio tanto para a remessa de ida quanto para a de retorno.
8.3. Se você optar por devolver seu item dentro do prazo especificado, deverá nos notificar sobre sua decisão por meio do nosso endereço de e-mail. Da mesma forma, o CLIENTE deverá providenciar para que o serviço de transporte devolva o pedido aos nossos armazéns e assumir o custo do frete.
8.4. Em caso de erro de envio ou chegada de lote incorreto, a Mejor Lotes será responsável pelos custos de envio para devolver o produto aos nossos armazéns.
8.5. Caso os paletes ou caixas cheguem sem lacre, danificados ou com qualquer outro sinal de deterioração, o CLIENTE deverá indicar esse facto na guia de remessa, seja ela física (papel) ou digital, para poder tramitar a correspondente reclamação junto da transportadora.
8.6. O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo CLIENTE na transação inicial, salvo acordo em contrário. Se o pagamento foi feito com cartão de débito ou crédito através da plataforma segura do Stripe, o reembolso será emitido em aproximadamente 8 dias.
8.7. Caso o CLIENTE rejeite o pedido, mas se recuse a assumir o custo do transporte para devolver o LOTE aos nossos armazéns, a MEJORES LOTES gerirá a devolução, neste caso cobrará ao CLIENTE os custos de gestão da devolução, num montante equivalente a 15% do preço do LOTE a devolver, com um mínimo de 150 euros.
8.8. Só reembolsaremos o valor integral da encomenda se, uma vez efetuada e paga, o CLIENTE nos informar que não pretende recebê-la antes de ser expedida pelo serviço de transporte a partir dos nossos armazéns.
9.1. A Mejores Lotes não oferece nenhuma garantia nem se responsabiliza pela falta de adequação dos produtos aos fins pretendidos pelo CLIENTE.
9.2. A Mejores Lotes não será responsável, em nenhuma circunstância, por quaisquer custos, encargos ou danos incorridos como resultado de qualquer violação pelo CLIENTE de suas obrigações sob estes Termos, ou por qualquer violação pelo CLIENTE de qualquer lei ou regulamento relacionado à proteção ao consumidor, saúde e ordem pública.
9.3. A Mejor Lotes não será responsável em nenhuma circunstância perante o Cliente ou terceiros por quaisquer perdas ou danos diretos, indiretos, derivados ou relacionados ao objeto deste contrato ou ao funcionamento incorreto do produto, incluindo acidentes com pessoas, danos a bens alheios ao objeto do contrato ou lucros cessantes. Quaisquer compromissos e obrigações do CLIENTE decorrentes das garantias existentes entre ele e seus compradores que excedam as acima indicadas e que não tenham sido aceitos pela MEJORES LOTES por escrito e expressamente, serão de exclusiva responsabilidade do CLIENTE.
10.1. A Mejor Lotes entende a importância de proteger os direitos e a privacidade dos seus clientes e garante o correto tratamento dos seus dados em conformidade com a legislação vigente.
10.2. Ao se cadastrar na BEST LOTS, o CLIENTE concorda expressamente com o tratamento dos seus dados pessoais.
11.1. Mejores Lotes é a proprietária deste site, bem como de todo o seu design, textos, conteúdos, imagens e software. Portanto, BEST LOTS é protegido por todas as leis de direitos autorais, portanto seu conteúdo não pode ser reproduzido ou explorado, a menos que explicitamente autorizado.
12.1. A relação entre a MEJORES LOTES e o CLIENTE decorrente da realização de pedidos através da MEJORES LOTES será regida pela legislação espanhola.
12.2. As partes concordam, a seu critério, em submeter-se aos Juizados e Tribunais competentes da cidade de Zaragoza para a resolução de controvérsias e com renúncia expressa a qualquer outro foro.